Lula Livre especial de aniversário na capital paulista

Lula livre especial de aniversário: As atividades impulsionadas com apoio do DAP da capital paulista começaram já na quinta feira, dia 24/10, com a barraca no Hospital das Clínicas e o Boa Noite Lula Livre na PUC, conforme publicamos na última sexta-feira. Veja as atividades do final de semana pela cidade.

Zona Leste

Na sexta feira o DAP esteve na panfletagem Lula Livre no terminal de ônibus de Cidade Tiradentes. Outro grupo de base do DAP esteve também na comunidade Rosa Luxemburgo – Coral – na Vila Prudente, onde organizou visitas e panfletagem, colhendo adesões ao Abaixo Assinado Lula Livre.

na comunidade Rosa Luxemburgo
na comunidade Rosa Luxemburgo

Zona Norte

No sábado, o PT de Vila Maria organizou panfletagem e coletou assinaturas por Lula Livre na Praça Santo Eduardo.

“o diálogo foi positivo, falamos com mais de 100 pessoas, desde adesões espontâneas de jovens, de imigrantes bolivianos – forte comunidade no bairro – aposentados e funcionários públicos”.

Vlamir Lima, presidente do DZ Vila Maria e da coordenação do DAP Capital

O Diretório Zonal Freguesia/Brasilândia organizou com o DAP o mutirão Lula Livre, distribuindo na Brasilândia o jornal que pede “Justiça para Lula”.

na Brasilândia
na Brasilândia

E no domingo o DAP ajudou a impulsionar o Mutirão Lula Livre realizado pelo Diretório Zonal do Tucuruvi, onde a militância preparou um bolo Lula Livre.

no Tucuruvi

Zona Oeste

Em Pirituba, na feira do Jardim Nardini, o DAP organizou a distribuição do jornal e a coleta de assinaturas no abaixo-assinado que pede a anulação do julgamento de Lula.

Zona Sul

A militância do PT dos Diretórios Zonais do M’Boi Mirim e do Campo Limpo estiveram presentes na panfletagem na estação do Capão Redondo. O DAP também tava junto!

panfletagem no Metrô Capão Rendondo
panfletagem no Metrô Capão Rendondo

Centro

No centro da cidade, o DAP e o DZ Centro organizaram uma panfletagem na feira do Glicério com carro de som. A atividade juntou mais de 30 militantes e lideranças do movimento de moradia, como Manoel del Rio e Gegê; logo após estiveram na feira da Praça Roosevelt, onde o DAP tem relação antiga com os feirantes e sua luta pela manutenção da feira.

na feira do Glicério, no centro
na feira do Glicério, no centro

“Mais de 50 cartões de aniversario foram escritos para serem enviados para Lula”

Francisco Mariano, do DAP Centro

Viagem a Curitiba

Além disso, diversos companheiros do DAP da capital, se juntaram ao Ato em Curitiba, que reuniu militantes de todo o país, que pedia Lula Livre no dia de seu aniversario.

em Curitiba
em Curitiba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami