DAP Alagoas realiza plenária

Ocorreu no dia 24 de novembro, com a presença de 23 militantes, uma plenária virtual do DAP Alagoas. A discussão sobre a eleição e a conjuntura nacional foi apresentada por Markus Sokol, da Executiva Nacional do PT, que apresentou as medidas de emergência para defender o povo e a nação brasileira e por fim ao governo Bolsonaro.

PT de volta na câmara municipal

Na discussão, foi enfatizada a vitória do DAP em Maceió, que conseguiu eleger um vereador, o Dr. Valmir, que fez uma campanha franciscana e de porta a porta, principalmente no bairro do São Jorge e baseada na organização de base da militância petista. Também foi discutida a proposta de um projeto de lei, que o vereador deverá apresentar de testagem em massa da população de Maceió.

A plenária reafirmou o voto 13 no segundo turno em Maceió, tendo em vista que os dois candidatos, JHC e Alfredo Gaspar, são bolsonaristas. Também foi discutido a organização do DAP em Alagoas, que a partir da reativação da coordenação estadual deverá estimular o funcionamento dos núcleos de base.


user

Diálogo e Ação Petista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami