Salvador: Coleta de assinaturas por testagem da Covid no bairro de Pirajá

O Diálogo e Ação Petista realizou nessa quarta (24), no bairro de Pirajá, Salvador/BA, uma coleta de assinaturas para um Projeto de Lei de testagem em massa para a população da cidade. A recepção foi excelente! Foram mais de 200 assinaturas em apenas 90 minutos de atividade!

A situação do povo é cada vez mais grave. Os mototaxistas, por exemplo, relataram a dificuldade de conseguir corridas, já que o povo não tem mais o auxílio emergencial e passa por dificuldades. Uma companheira afirmou que medidas como lockdown prejudicam pequenos comerciantes, enquanto os governos não garantem condições para distanciamento e as questões mais básicas para o povo sobreviver (testagem em massa, auxílio, emprego, comida).

A companheira Josinete Beirão, liderança do bairro e militante do DAP, convidou o povo a lutar por “vacina para todos, testagem em massa, auxílio emergencial e fim do governo Bolsonaro”. E complementou: “vamos levar esse abaixo-assinado na Prefeitura para exigir a testagem em massa, bem como a vacinação para todos”.

A atividade deu ânimo à militância e mostrou que é possível, com todos os cuidados, que o partido esteja ao lado do povo, nas ruas, lutando.

Rodrigo Lantyer,
Coordenação Municipal DAP Salvador

user

Diálogo e Ação Petista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami