Em defesa da companheira Juliana Cardoso

À companheira Juliana Cardoso, seu gabinete, a todos e todas petistas presentes no Ato Contra o Fascismo na Câmara Municipal de SP em apoio e solidariedade à Vereadora Juliana Cardoso

Explicitamos nossa irrestrita solidariedade com a companheira Juliana, e total engajamento na defesa de seu mandato de vereadora. Mandato que agora é objeto de pedido de cassação feito pelo fascista, vereador eleito pelo DEM, Holiday, do MBL, depois que seus comparsas tentaram tumultuar uma atividade com o companheiro Lindbergh, na Câmara Municipal.
A companheira Juliana é nesse momento o alvo imediato de uma ofensiva que prospera no nosso país, com os golpistas instalados no governo, contra a classe trabalhadora, a juventude e suas organizações. Ofensiva agressiva e discriminatória, típica dos fascistas.
Diante de um governo golpista, que ameaça a nação, os direitos e as organizações – o golpista Temer agora anuncia o ataque ao direito de greve dos servidores – estes fascistas do MBL sentem-se à vontade para avançar na ofensiva, como já o fizeram contra os estudantes durante as ocupações de escolas no final do ano passado.
O vereador fascista em vídeo ameaça: “o PT que me aguarde”!
Nós respondemos fortalecendo nossa luta, que tem um dia marcado a chamado da CUT e de outras centrais sindicais, em 15 de março, dia nacional de paralisação, quando se inicia a greve nacional da educação convocada pela CNTE. Vamos derrotar o golpe e esses grupos fascistas que ele fermenta!
A solidariedade a Juliana e a luta em defesa de seu mandato é parte do nosso combate por:

  • Fora Temer!
  • Nenhum direito a menos!
  • Defesa do PT e das organizações dos trabalhadores!

Misa Boito
Membro do Comitê Nacional do Diálogo e Ação Petista
Membro da DR-PT-SP

Barbara Corralles
Membro do Comitê municipal DAP-SP
Membro DM-PT-S

user

Diálogo e Ação Petista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami