Ceará: DAP organiza servidores federais

O Diálogo e Ação Petista do Ceará promoveu uma reunião, dia 23 de novembro, para formar o grupo de base dos trabalhadores no serviço público federal.
Além de servidores do estado, estiveram presentes Edison Cardoni, do DAP do Distrito Federal, e o professor Molina, da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ). Após um rico debate, foi aprovada a formação da coordenação do grupo de base.

pg05_01 (1)
servidores federais do Ceará organizam-se no DAP

Os companheiros do interior presentes assumiram o compromisso de articular a construção dos grupos de base em suas respectivas cidades.
Os participantes da reunião, incluindo os companheiros do interior, estarão também no Encontro Estadual do DAP, que se realizará no dia 2 de dezembro, em Fortaleza.
Também foi aprovada Moção Alagoas, pela reversão da decisão do Executiva estadual daquele estado de volta do PT ao governo de Renan Filho. No mesmo sentido, foi feito um chamado à militância petista do Ceará para resistir à tentativa de construção de aliança com Eunício Oliveira (PMDB), amplamente divulgada pela imprensa local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami