Mobilização no próximo dia 30

Comitê Nacional do DAP se dirige aos grupos de base e sindicalistas para apoiar a iniciativa de mobilização no próximo dia 30/setembro, para barrarmos essa contrarreforma!

Dia 30 de Setembro

Não à Reforma Administrativa!

Caros companheiros e caras companheiras,

No próximo dia 30 de setembro, por convocação de entidades nacionais do funcionalismo como a CONDSEF (federais) e a CONFETAM (municipais) e entidades dos servidores estaduais, com apoio da CUT, está marcado o Dia Nacional de Luta contra a “reforma administrativa” de Guedes/Bolsonaro.

Trata-se de mais um ataque aos servidores e aos serviços públicos, na linha cara ao mercado do “estado mínimo”, com a perversidade de atacar a base do funcionalismo, os atuais e os futuros, com perda de direitos como a estabilidade, enquanto poupa a pequena minoria que, por estar na cúpula dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, aufere altos salários
e inúmeros privilégios.

Os sindicalistas identificados com o DAP, nos vários níveis da CUT e nos seus sindicatos, entram na luta contra essa contrarreforma na linha de derrotá-la, sem entrar no tortuoso caminho de emendas parlamentares para proteger esse ou aquele setor, buscando forjar a mais ampla unidade dos servidores dos três níveis. E entram na luta junto com os sindicatos de
outras categorias do setor privado – afinal é a classe trabalhadora e o povo que necessitam de mais e melhores serviços públicos como a própria pandemia que atravessamos demonstrou – buscando o diálogo com o povo que será o maior prejudicado com essa “reforma”.

Por isso propomos a todos os grupos de base do DAP que, com base nas melhores tradições petistas, os seus militantes, em todo o país, junto com os Diretórios e parlamentares, ajudem a divulgar e organizar os atos públicos previstos em todas as Capitais e algumas cidades do interior para o próximo dia 30 de setembro.

Saudações petistas
Comitê Nacional do DAP

user

Diálogo e Ação Petista

One thought on “Mobilização no próximo dia 30

  • 3 de outubro de 2020 em 09:37
    Permalink

    O YOUTUBER SAMUEL BORELLI FÊZ UM COMENTÁRIO PERTINENTE: OS YOUTUBERS DE DIREITA ABREM UM CANAL DE REPENTE ELES TÊM UM MILHÃO DE INSCRITOS, EX: LACOMBE E OUTROS.
    OS YOUTUBERS DA ESQUERDA ESTÃO AMARGANDO MISÉRIA, PEDINDO LIKES, E COMPARTILHAMENTO.
    A PRESIDENTE DO “PT” A GLEISY HOFFMAN NÃO. FAZ. NADA . PARA. OS DIVULGADORES DA ESQUERDA… QUE ABSURDO. ESSA MULHER SÓ SABE BATER O BUNDÃO NA CADEIRA PARA FAZER REUNIÃO QUE NÃO RESOLVE NADA… NÃO SAI DECISÃO NENHUMA DESSAS REUNIÕES.
    ENCAMINHA ESSE COMUNICADO PARA A DIREÇÃO DO PARTIDO PARA VER SE OS DIVULGADORES CONSEGUEM APOIO DO PARTIDO DE ALGUMA FORMA. DESSE JEITO O PT VAI ACABAR, SE NÃO TOMAREM UMA ATITUDE. A DIREITA TÁ SÓ GANHANDO ESPAÇO , MESMOS COM ESSA GENTE PODRE.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami