Deputado Marcelo Ramos confrontado em Parintins/AM
Deputado Marcelo Ramos confrontado em Parintins/AM. Militantes do PT que participaram da atividade (inclusive uma boa turma do DAP) impulsionaram coleta de assinaturas ao abaixo-assinado contra a Reforma da Previdência. Veja os vídeos e fotos do ato.
Debaixo de muita vaia, Deputado diz que reforma na previdência do jeito que está não passa!
Foi calorosa a recepção que os professores estaduais, municipais e demais servidores fizeram ao presidente da Comissão Especial da Reforma Previdência, Deputado Federal Marcelo Ramos (eleito pelo PR do Amazonas), nesta quinta (02) em Parintins/AM.
Uma multidão se aglomerava desde as 16 horas com cartazes contra a reforma e cantando palavras de ordem. O Deputado foi recebido com gritos de traidor assim que chegou.
Marcelo Ramos tem compromisso com o Presidente Bolsonaro de aprovar a reforma o mais rápido possível. Quase sem conseguir falar por conta das vaias, ele acabou recuando, dizendo que “do jeito que está não vai passar”.
Ninguém aceitou a conversa de retirar algumas categorias da reforma. A reforma é ruim para o trabalhador. Ou se vota a favor ou se vota contra, não existe o meio termo, era o sentimento dos populares no auditório.
Pra tentar apaziguar os ânimos, Marcelo Ramos defendeu Lula. Mas foi lembrado que seu partido, o PR, votou a favor da Emenda Constitucional 95 (congelamento de gastos por 20 anos) e da Reforma Trabalhista, que prometia gerar emprego e recuperação econômica – o que – como sabíamos – não ocorreu. Exatamente o mesmo discurso de agora para a previdência.
O deputado não soube dizer se privilegiados são trabalhadores que ganham até dois salários mínimos, a principal parcela de trabalhadores que a reforma vai prejudicar!
Militantes do PT que participaram da atividade (inclusive uma boa turma do DAP) impulsionaram coleta de assinaturas ao abaixo-assinado contra a Reforma da Previdência.
Gustavo Passaneli
Executiva Municipal do PT Parintins