Lutar contra a privatização da SABESP é urgente
No último 15 de julho, aconteceu uma audiência pública no bairro da Brasilândia em São Paulo. A audiência foi uma das ações dos comitês que se formam pelos bairros e regiões de São Paulo para lutar contra a privatização da SABESP que vem organizando panfletagens, aulas públicas fazendo o diálogo com a população.
Na audiência, que aconteceu na igreja do próprio bairro, estiveram presentes deputados, vereadores e lideranças de várias regiões da capital paulista empenhados na luta contra a privatização da SABESP. Os presentes saíram com a proposta de um abaixo-assinado unificado para que pudesse ser usado em banquinhas e locais de trabalho e esquentar a campanha.
Veja o vídeo da companheira Lili.
Na mesma semana, na Baixada Santista, o DAP participou do debate contra a privatização da Sabesp. Demos a proposta de se organizar um Comitê da Baixada Santista em defesa da Sabesp e organizar uma audiência pública na Câmara Municipal de Santos.
O DAP segue empenhado em defender que a empresa pública de água e esgoto do Estado de São Paulo não seja privatizada e sirva aos seus interesses do povo..