Criado Comitê na UFG em Goiânia (GO)
Ocorreu no dia 12 de março na Faculdade de Educação da Universidade Federal de Goiás (UFG), com a presença de aproximadamente 50 pessoas, dentre professores, técnico-administrativos e alunos, além de membros da comunidade externa, com representantes da Associação dos Pós-Graduandos e da União Estadual dos Estudantes, além de professores do PT e do PCdoB.
Decidiu-se realizar um debate com o tema “A justiça no banco dos réus” em 29 de março, participação na atividade de recepção de calouros que será realizada na UFG no dia 17/3 e novas panfletagens, além de participação na Assembleia do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás (SINTEGO) no dia 16/3 e no Congresso da União Estadual dos Estudantes (UEE) em abril.
Que cada militante que sabe o valor que é a democracia defenda o direito de Lula concorrer em 2018 e convoque uma assembléia constituinte soberana para reverter os mau feitos dessa “Elite” rapineira. Cada um de nos sabe que devemos mover todos os esforços para multiplicar a formação dos comitês pela democracia e pelo direito de Lula ser candidato.
Muy bueno..
La propuesta desde las universidades siempre es combativa, mas cuando esta en juego tambien el derecho a la educion del pueblo en las universidades.
Gonzalo
________________________________