Fortaleza em defesa da saúde

Desde o início de junho, o DAP de Fortaleza/CE tem se integrado às diversas atividades pela democracia, pelos direitos, em defesa da vida e por mais serviços públicos.

Em 05 de junho, acompanhou o ato no Hospital Universitário Walter Cantídio, impulsionado pelo Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Ceará – SINTSEF-CE. No dia seguinte, o grupo de base do DAP do bairro Rodolfo Teófilo, juntamente com o Comitê Lula Livre, fixou faixas e circulou com um carro de som nas ruas do bairro e do complexo hospitalar universitário. Na ocasião, denunciava a política de destruição dos serviços públicos do governo Bolsonaro e a gravíssima situação do Sistema Único de Saúde (SUS).

Agora no último dia 19, o DAP Fortaleza voltou às ruas com a Associação dos Moradores do Rodolfo Teófilo. O DAP se integrou à atividade nacional dos sindicatos da saúde em defesa da vida e por mais serviços públicos. Segundo o SINTCEF-CE,  pelo menos 18 capitais registraram atos que obedeceram as regras de distanciamento social e higiene. Em Fortaleza, o ato aconteceu em frente ao Hospital São José de Doenças Infecciosas.

user

Diálogo e Ação Petista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *