No Dia da Consciência Negra, fora Bolsonaro!

            Neste sábado, 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, a luta para por fim ao governo de Bolsonaro, seus generais e suas milícias ganha um novo conteúdo.

            Os movimentos negros de todo o país se integram à campanha Fora Bolsonaro e fazem de seu dia um momento particular deste combate.

            Estamos falando de 56% da população brasileira, justamente a parcela que mais sofre com o processo acelerado de destruição do país, de suas riquezas, dos direitos sociais e democráticos.

            O povo negro constitui a grande maioria dos desempregados, dos que estão na miséria ou perto dela, dos que passam fome. Sofre, cada vez mais, a discriminação que vem dos tempos da escravidão. É vítima de um genocídio, voltado principalmente aos jovens.

            É este o sentido deste 20 de novembro. Os negros e negras do país só terão seus direitos, sua dignidade, a oportunidade de uma vida decente, com o fim deste governo.

            O DAP defende, como saída política para esta situação, a Assembleia Constituinte Soberana. Dar a palavra ao povo, como entendemos, significa abrir a possibilidade para que a maioria da população expresse suas reivindicações, seus anseios, sua vontade.

            Neste 20 de novembro, todos às ruas! Fim do genocídio do povo negro! Emprego, comida na mesa, saúde e educação! Fora Bolsonaro e seus generais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami