Deputado Betão (PT-MG) fala sobre a força do povo na eleição de Lula

Na última terça-feira (06/12/22), no plenário da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, o deputado Betão (PT) falou sobre a força do povo na eleição de Lula. O deputado lembrou que foi a força do povo que derrotou os 2.000 patrões denunciados por assédio eleitoral contra seus funcionários, derrotou a compra de votos no interior do país, derrotou os pastores que agiram contra o seu povo e derrotou também a calhordice golpista da PRF no dia da eleição. Todos esses crimes eleitorais precisam ser punidos e é papel do governo eleito não colocar em panos quentes.

Em sua fala, Betão denuncia também que na calada da noite, o ainda governo Bolsonaro tenta empurrar medidas de destruição do patrimônio público como a privatização do Porto de Santos, do metrô de Belo Horizonte entre outros. É preciso pôr fim nesses processos. O povo elegeu Lula para transformar o país, reavendo os direitos perdidos e não para aplicar a política de destruição de Bolsonaro.

Por fim, o deputado coloca seu mandato a disposição para organizar as caravanas rumo à posse em 1º de Janeiro junto com os movimentos sindicais, sociais e com a juventude.

Assista o vídeo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close Bitnami banner
Bitnami