Encontro Paulista do Diálogo e Ação Petista acontece no próximo dia 29

O Diálogo e Ação Petista – São Paulo realiza no próximo dia 29 (sábado) o seu Encontro Estadual (EEDAP-SP). O evento acontece das 9h às 17h na sede do Sindicato dos Químicos de São Paulo, localizado à rua Tamandaré, nº 348, no bairro da Liberdade, e pretende reunir militantes da capital, região metropolitana, interior e litoral.

Este ano, entre outros assuntos, o EEDAP-SP irá tratar: da luta contra a reforma da Previdência Social proposta pelo governo Bolsonaro (PSL) e a continuidade das mobilizações após a Greve Geral do último dia 14; campanha pela liberdade do companheiro Lula, preso injustamente há mais de um ano na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba (PR); 7º Congresso do Partido dos Trabalhadores; e a organização do DAP no estado de São Paulo para reforçar o nosso partido como principal ferramenta de luta da classe trabalhadora.

Confira abaixo a mensagem ao militantes do DAP-SP e confirme presença no evento:

“Companheiras e companheiros,

O Diálogo e Ação Petista convida você a participar do Encontro Estadual do DAP – São Paulo, onde iremos discutir a situação e as tarefas do nosso partido na luta contra o governo Bolsonaro e sua política de destruição de direitos, da democracia e da soberania nacional.

Em pauta:

– A continuidade da luta para derrotar a destruição da Previdência depois da greve geral do último dia 14, a qual estamos empenhados em ajudar a construir.

– A campanha Lula Livre, que prossegue até que nosso companheiro seja posto em liberdade.

– O 7º congresso do PT, para o qual propomos a mais ampla unidade do partido para fazer frente à situação.

– A organização do DAP no estado de São Paulo para reforçar o nosso partido como principal instrumento de luta da classe trabalhadora.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami