SP: por Lula livre, DAP está nas ruas dialogando com povo

Com objetivo de dialogar com a população e denunciar as maldades dos governos Doria e Bolsonaro, e levar a campanha pela liberdade do companheiro Lula a um número ainda maior de pessoas, o Diálogo e Ação Petista tem realizado diversas atividades nas ruas da cidade de São Paulo.

Tem sido assim toda quinta-feira à tarde, em frente ao Hospital de Clínicas, onde é montada uma barraca ‘Lula Livre’ impulsionada pelos companheiros do DAP da região da avenida Paulista e do Quarteirão de Saúde. Esta iniciativa conta com apoio do Sindicato dos Trabalhadores Públicos da Saúde no Estado de São Paulo e do coletivo Flores pela Democracia.

Nesta quinta feira (24), aconteceu um mutirão especial em homenagem ao aniversário de 74 anos do ex-presidente, com a realização de coleta de assinaturas em um abaixo-assinado que existe a anulação dos processos contra Lula, panfletagem com materiais denunciando a farsa da condenação e a redação de mensagens em cartões de aniversário que serão enviados a Curitiba. A atividade teve boa aceitação do público.

Leia também:
DAP propõe iniciativas em 4 regiões de São Paulo
Galeria: fotos do Encontro Estadual do DAP – São Paulo
Carta aos petistas de São Paulo


‘Boa noite, presidente Lula’ na PUC-SP
Também na capital paulista, no bairro de Perdizes, militantes do DAP na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e do diretório zonal do Partido dos Trabalhadores de Perdizes realizaram a 3ª edição do ‘Boa noite, presidente Lula’.

Na oportunidade, os companheiros recolheram mais de 200 assinaturas para um abaixo-assinado que exige a anulação dos processos contra o presidente Lula. A luta contra os retrocessos na área da Educação promovidos pelos governos Doria e Bolsonaro também foi tema de discussão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami