Nem Maia nem Eunício, nenhum voto em golpista
[wpvideo 2bpAPaVH]
Nesse 20 de janeiro, o Diretório Nacional do PT votou resolução sobre a questão das eleições das presidências do Senado e Câmara dos Deputados. E, por 45 votas contra 30 e 1 abstenção, foi aprovada resolução que remente a decisão para as respectivas bancadas do PT (Senadores e Deputados do partido).
Veja fala do Senador Lindberg (PT-RJ). Ele tem razão! Agora, tudo depende da pressão da militância.
E a base do partido já está reagindo!
Em menos de 24 horas, várias instâncias e reuniões do partido em todos os níveis, como: executivas estaduais e municipais, plenária regionais, reuniões de prefeitos e vereadores, etc. rechaçam a possibilidade aberta pelo Diretório Nacional de, em algum momento do processo eleitoral, os Deputados e Senadores do PT, de costas para a militância do partido, votarem em golpistas, em troca de “espaço nas mesas”, cargos nas respectivas nas casas e outras explicações ainda mais pobres. Nada a esperar da maioria desse parlamento!
Nenhum voto em golpistas!
Fora Temer! Nenhum direito a menos!
Acompanhe nossos canais de comunicação e nossas iniciativas.
Queremos um PT, nos moldes dos anos 80, sem cargo, porém guerreiro.
Nenhum acordo com Golpistas.
Não podemos permitir que os nossos Companheiro,se junte aos golpista, por isso ,devemos fazer uma mobilização de urgência.
Estou decidido em não votar nem apoiar deputado ou senador que fizer negociação com golpistas. Se votar contra nòs porque apoiá-los. Tô fora.
Tá difícil ! A gente toda a hora segurando a barra , e continuam fazendo besteiras ! Se a voz das bases fossem ouvidas, há muitos anos teriam acordado para o golpe ! Ingenuidade ou burrice ?
NÃO , NÃO, NÃO, NÃO E NÃO SE JUNTAR AOS GOLPISTAS !