Prefeito do PSDB de Santos/SP sucateia Pronto Socorro

hospital-tvtribuna
O Diálogo e Ação Petista (DAP) de Santos manifesta repúdio contra o que ocorre no Pronto Socorro da Zona Noroeste, onde faltam utensílios básicos, manutenção e, principalmente, respeito às condições dignas para o trabalho de seus funcionários.
O prefeito Paulo Alexandre Barbosa (PSDB) aplica em Santos a política de desmonte do serviço público implantada pelo governo golpista de Michel Temer (PMDB) que, na Saúde, busca sucatear os equipamentos públicos para entrega-los às Organizações Sociais (OSs) e tornar a população refém dos planos de saúde.
É a mesma política golpista que impõe ajustes fiscais congelando por 20 anos os investimentos na saúde e educação por meio da PEC 55. A mesma que quer aumentar o tempo de contribuição para aposentadoria.
Essa política de morte, sacrifica mais ainda as famílias carentes de serviços públicos – como no caso da população da Zona Noroeste – e achata os salários dos servidores municipais, que entram em estado de greve por justas reivindicações.
É urgente que o prefeito de Santos abra negociações com a categoria dos servidores municipais. O PS da Zona Noroeste não pode fechar as portas!
NENHUM DIREITO A MENOS! Abaixo a política de ajustes fiscais dos governos golpistas! FORA TEMER!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami