Comunicado do Diálogo e Ação Petista (DAP): Conversa com Gleise Hoffman

A partir da esquerda, Vivian Farias, da Comissão Executava Nacional do PT, Luis Eduardo Greenhalg, fundador do PT, senadora Gleisi Hoffman, Misa Boito, do Diretório Estadual do PT/SP, Markus Sokol, do Diretório Nacional do PT,  Vilmar Lacerda, chefe de gabinete da liderança no Senado e Alexandre Padilha, ex-ministro da Saúde (com a filha)

 
Nesta sexta-feira, dia 28, data da histórica greve geral contra as “reformas” do regime golpista que nos próximos dias avaliaremos, por um momento esteve reunida reunida, em São Paulo, uma delegação do Diálogo e Ação Petista com a senadora Gleisi Hoffman e uma delegação da corrente Construindo um Novo Brasil (CNB).
O objeto da proveitosa troca de opiniões, foi a candidatura à presidente do PT da companheira Gleisi, há poucas semanas apresentada pela CNB.
Os companheiros e companheiras do DAP explicaram os “cinco pontos” de  sua contribuição ao próximo Congresso do PT, atualizada pelo potente movimento da greve contra Temer, a preocupação com a perseguição a Lula e a situação dos companheiros presos em Curitiba, e a visão de construção de direção partidária coletiva com os melhores quadros.
Gleisi, os companheiros e companheiras do CNB comentaram estes pontos, explicaram sua visão do 6oCongresso e do tipo de direção renovada que querem construir. Também informaram uma agenda de debates nos próximos dias, em três capitais, com Gleisi e o candidato Linbdberg visando à construção da unidade.
O Comitê Nacional do DAP examinará o conjunto das informações  e, na linha da Unidade pela Reconstrução do PT,  formulará uma posição pública nos próximos dias.

user

Diálogo e Ação Petista

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami