Às ruas para defender Lula

Em reunião realizada em 21 de novembro, o grupo de base do DAP de Curitiba decidiu promover atividades de rua em defesa da candidatura Lula e da convocação de uma Constituinte.
A proposta feita por Milton Alves, suplente do Comitê Nacional do DAP, foi aprovada por unanimidade, inclusive pelo presidente estadual do PT, Doutor Rosinha.

pg05_02
Reunião em Curitiba aprova iniciativas de rua e moção contra a conciliação em Alagoas

Estiveram presentes 17 companheiros e companheiras, entre eles os dois membros do Paraná no Comitê Nacional do DAP, ambos da Executiva estadual, Angelo Vanhoni (secretário-geral) e Roberto Salomão.
Também por unanimidade, foi aprovada moção dirigida ao presidente do diretório estadual do PT de Alagoas para que fosse revertida decisão da executiva de promover a volta do PT ao governo Renan Filho.
A proposta de contribuição do “cafezinho” teve uma boa receptividade: foram arrecadados R$ 145,00 para ajudar a custear a atuação do DAP. Também em São José dos Pinhais, na região Metropolitana de Curitiba, o grupo de base do DAP reuniu-se, mostrando disposição de manter as reuniões e a atuação no partido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami