Baixada Santista (SP):Vicentinho fala sobre a Conferência Mundial Aberta

santos vicentinho cma

Neste sábado, 28 de abril, com cerca de 30 presentes, o Deputado Federal, Vicentinho do PT-SP, realizou a apresentação dos resultados da 9ª Conferência Mundial Aberta (CMA), ocorrida em dezembro de 2017 na cidade de Argel, na Argélia, onde participou como membro a delegação brasileira.

Da atividade, estavam presentes militantes de várias cidades da Baixada Santista, o Vereador do PT de Santos, Chico Nogueira – que participou da 1ª CMA, ocorrida em Barcelona em 1991 – além do presidente Bartolomeu do PT de Santos.
Vicentinho pode responder todas as questões levantadas. Explicou que a ofensiva que vemos no Brasil contra os direitos é mundial, acontece de forma diferente em outros países. A participação dos brasileiros na 9ª CMA também foi importante para ampliar a Lula contra a prisão (na época havia a ameaça) e agora ajudou a ampliar a solidariedade e a luta pela sua libertação.

santos- plenário c vicentinho cma
Na sede do PT de Santos (SP) Vicentinho fala sobre a CMA

Vicentinho informou que os filhos de Lula, tão atacados no período anterior com dezenas de falsas denúncias, estão hoje desempregados e com dificuldades pessoais de sobrevivência e não conseguem emprego.
A atividade terminou com uma foto com todos chamando: Lula Livre!

One thought on “Baixada Santista (SP):Vicentinho fala sobre a Conferência Mundial Aberta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami