Nota de repúdio dos trabalhadores da segurança pública contra os acordos comerciais/militares do Brasil com Israel

📸 Bolsonaro assina acordos com Netanyahu em 2019

Trabalhadores da segurança pública, em solidariedade ao povo palestino, lançam nota de repúdio contra os acordos comerciais/militares de Brasil com Israel. Segundo a nota, os trabalhadores repudiam “em particular, as relações de conhecimento de todos, estabelecidas nas estruturas da Defesa e Segurança pública com empresas sionistas israelenses e o Estado de Israel. Esta colaboração não tem se mostrado neutra, ao contrário, é utilizada pelas forças de extrema-direita no país, e nesse sentido configura um tipo de ingerência externa na Defesa e na Segurança Pública.”

Entre os articuladores do documento pluripartidário estão: Abdael Ambruster (Coordenador do Setorial Nacional de Segurança Pública do PT), Fabrício Rosa (fundador do movimento nacional de Policiais Antifascistas), Marcius Sidharta ( Setorial Segurança Pública-DF) entre outros.

Leia a íntegra da nota e assine